Assessoria Especializada em Licitação Pública em Presidente Prudente

Empresas de Presidente Prudente e região têm no setor público um parceiro comercial de grande potencial. A administração pública municipal, estadual e federal é o maior comprador do país, oferecendo contratos estáveis e de valor significativo.

Mas muitas oportunidades são perdidas, e muitas empresas desistem no meio do caminho porque, os processos licitatórios são complexos, burocráticos e exigem conhecimento técnico-jurídico especializado. É exatamente aí que nossa assessoria faz a diferença!

Quer saber como? Continue nesta página!

Nossos serviços são ideais para:

Qual a vantagem de contratar assessoria de licitação?

Quando você conta com profissionais especializados, os benefícios podem ser percebidos desde o início da prestação de serviços, como a eliminação de erros que levam a desclassificação, isso porque nossa equipe irá realizar uma análise completa do edital, dessa forma o tempo com processos burocráticos é reduzido.

Nossa atuação é em conformidade com a Lei nº 14.133/2021 (Nova Lei de Licitações), que conforme o Art. 1º.: “Esta Lei estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, e abrange, os órgãos dos Poderes Legislativo e Judiciário da União, dos Estados e do Distrito Federal e os órgãos do Poder Legislativo dos Municípios, quando no desempenho de função administrativa.”

Com todo profissionalismo, seguimos os Modelos Padronizados de Litações e Contratos, de acordo com as exigências da Lei de Licitações 14.133/21.

Todo conhecimento técnico, de mercado, relacionamento com órgãos públicos e estratégias colaboram para aumento da taxa de sucesso, e, para sua empresa apresentar propostas competitivas, bem fundamentadas e levar ao aumento do ticket médio, fale com a equipe da Félix Assessoria.

Envie sua mensagem

Olá, seja bem vindo.
Informe seu nome, telefone e o que deseja para iniciar.