Advogado Especialista em Direito do Consumidor em Presidente Prudente
Produtos com defeito, cobranças indevidas, serviços mal executados e práticas abusivas são mais comuns do que se imagina.
Se você foi lesado por uma empresa, loja ou prestador de serviço? Saiba que nosso escritório atua exclusivamente na defesa dos direitos do consumidor em Presidente Prudente, transformando a sua insatisfação em uma solução jurídica eficaz, seja por meio de acordo ou ação judicial.
Você sofreu prejuízos financeiros, emocionais ou teve seus direitos violados por ação de outra pessoa ou empresa? A lei garante seu direito à reparação integral. Nosso escritório atua com foco na defesa das vítimas, buscando a justa indenização por danos materiais e morais em casos de acidentes, problemas de consumo, direitos do consumidor e negativas de planos de saúde em Presidente Prudente e região.
Seus Direitos como Consumidor
são Protegidos por Lei
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) é a lei brasileira que protege a vulnerabilidade dos consumidores, além de ser referência mundial.
Quando o diálogo e os canais administrativos (SAC, Procon) não funcionam, nossa atuação judicial é decisiva. Atendemos casos como:
- Cobranças indevidas e inclusão ilegal/ negativação do nome em órgãos como SPC/Serasa por dívida já paga, inexistente ou prescrita.
- Produtos defeituosos e serviços imperfeitos: Ação para obter reparo, troca, devolução do dinheiro com correção e indenização por perdas e danos.
- Vícios ocultos e problemas em compras de alto valor: Defeitos graves que aparecem após a compra, especialmente em veículos, imóveis e eletrodomésticos.
- Práticas abusivas e cláusulas contratuais: Contestação de multas exorbitantes, juros abusivos, venda casada e cláusulas contratuais que ferem a lei.
- Publicidade enganosa: Quando a oferta prometida não é cumprida.
Por que um advogado especializado em direito do consumidor?
Muitos consumidores desistem de lutar por seus direitos por achar o processo complexo, ou até mesmo pensam que podem sofrer retaliações após a ação judicial, mas ao deixar de lado, é o mesmo que normalizar o desrespeito.
Empresas contam com o seu cansaço para não cumprir a lei. Nós assumimos essa briga por você, com conhecimento técnico e uma atuação focada em resultados.